+54 11 4300 5373 | US toll free 1-844-387-2131 | Whats App: +54 9 11 5056 8756 info@bikingbuenosaires.com

Coração da Cidade

Começamos em nossa loja localizado em San Telmo, Peru 988. Pedalamos pelas ruas de um dos bairros mais antigos de Buenos Aires até o Parque Lezama, a fronteira de La Boca e San Telmo. Em La Boca, damos uma volta em torno dessa cidade portuária preenchida pela arte urbana, por um estádio emblemático e pelo famoso tango no colorido Caminito. Chegando aí permitimos que você caminhe livremente pelos 4 encantadores quarteirões desse bairro, onde um dia foi a porta de entrada para milhões de imigrantes na virada do século 20.

Informação sobre Coração da Cidade Tour

Aberto

Começa

Aberto

Dias

5 Horas

Duração

$65 USD

Preço

Destaques do Passeio Coração da Cidade

R

Saiba mais do Descobrimento de Buenos Aires

Veja onde Buenos Aires foi descoberta e onde chegaram os Europeus desde a independência da Argentina.

R

Caminito, La Boca

Veja o bairro famoso de La Boca e saiba mais sobre a história do famoso club de futebol, Boca Jr.’s, o nascimento do tango e porque o Caminito tem tantas cores nos seus edifícios.

R

Almoço na Costaneira Sul

Fazemos uma deliciosa parada para comer uma original Parrilla (churrasco) no calçadão da costa sul. Entre as opções que oferecemos temos carne de porco, frango, chorizo (o que para nós é a linguiça de porco) ou ovo e/ou queijo, se você for vegetariano. Como acompanhamento, um self-service de salada.

BBA Headquarters

Localização: Nossa loja principal, Peru 988, San Telmo, Buenos Aire

Saiba Mais do Passeio Coração da Cidade

  • Guia(s) 
  • Bicicleta 
  • Capacete 
  • Cesto 
  • Garrafa d’água 
  • Yerba Mate 
  • Almoço (típico argentino)

Nos encontramos no histórico bairro de San Telmo para uma orientação sobre o passeio apresentando a cidade, as bicicletas e uns aos outros. Em direção ao sul, pedalamos pelas ruas de um dos bairros mais antigos de Buenos Aires até o Parque Lezama, a fronteira de La Boca e San Telmo. Em La Boca, damos uma volta em torno dessa cidade portuária preenchida pela arte urbana, por um estádio emblemático e pelo famoso tango no colorido Caminito. Chegando aí permitimos que você caminhe livremente pelos 4 encantadores quarteirões desse bairro, onde um dia foi a porta de entrada para milhões de imigrantes na virada do século 20. De volta às bicicletas, vamos em busca de um mundo completamente diferente no bairro vizinho, chamado Puerto Madero. Você vai perceber facilmente o contraste após sairmos de San Telmo quando pedalarmos pelas ruas tranquilas e modernas desse novo bairro e descobrimos às suas costas uma Reserva Ecológica de 60 acres. Para satisfazer nosso apetite, fazemos uma deliciosa parada para comer uma original Parrilla (churrasco) no calçadão da costa sul e provarmos o verdadeiro asado argentino de Buenos Aires. Entre as opções que oferecemos temos carne de porco, frango, chorizo (o que para nós é a linguiça de porco) ou ovo e/ou queijo, se você for vegetariano. Como acompanhamento, um self-service de salada. Buen provecho Depois de Puerto Madero, todos os caminhos nos levam ao “Coração da Cidade” na Plaza de Mayo, onde você vai aprender porquê a maioria dos eventos históricos (traumáticos, poderosos e inspiradores) da Argentina aconteceram nesse mesmo lugar. Após essa interessante apresentação, você terá alguns minutos livres para explorar os encantadores arredores dessa praça. Terminamos nosso tour no mesmo ponto de encontro em San Telmo onde recapturamos o dia e damos algumas dicas sobre o que fazer em Buenos Aires. Nesse passeio conduzido por guias bilíngues por aproximadamente 5 horas, seguimos por muitas ciclovias e fazemos cerca de 10 paradas ao longo do caminho para conversar um pouco sobre os lugares e suas histórias, tomar Yerba Mate, tirar fotos, e nos divertir sobre duas rodas.

  • Apesar de pedalarmos em um ritmo fácil e tranquilo, é importante que você se lembre como é andar de bicicleta. Se você não se sente seguro pedalando, nós vamos lhe pedir que ande um pouco antes de começarmos o passeio para que você se sinta mais confiante.
  • Chuva – Em caso de chuva, entende-se que o tour seguirá seu curso como combinado, salvo que o cliente tenha sido notificado por Biking BA que o passeio não ocorrerá. Biking BA cancelará o tour em casos de condições climáticas extremas que comprometam a segurança dos clientes, o que inclui relâmpagos, trovões e/ou inundações. Biking BA fornece capas de chuva e outras medidas para neutralizar o tempo chuvoso, no entanto, se o passeio sair após 2 horas do início do tour e o cliente decidir cancelar a reserva ou desistir de continuar o passeio, o cliente recebe 50% do pagamento feito ou um crédito de 100% para um tour de menor ou igual valor.
  • • Deve ter 12 anos ou mais para fazer o passeio.
  • • Os passeios privados também estão disponíveis mediante solicitação com um custo adicional de US$50 (não por pessoa).
  • *O Rosedal, Jardim Botânico, e Reserva Ecológica estão fechados nas segundas-feiras.

Conheça Buenos Aires da Melhor Forma: Pedalando!

Já decidiu qual de nossas experiências você vai vivenciar? Ótimo! Mas ANTES DE RESERVAR LEMBRE-SE: nossos tours diários são em inglês; para tours em português, entre em contato com a gente pelo nosso formulário abaixo, assim você pode conferir nossa disponibilidade.

Book Our English Tours Here

14 + 12 =